5 motivos para renovar seu site

5 motivos para renovar seu site

Publicado em

O que acontece quando alguém entrega um cartão de visitas de uma empresa desatualizado e feio? A sua reação certamente não é das mais agradáveis, isso também acontece com os sites. Com o passar do tempo o design de um site se torna ultrapassado e as informações também, este é o momento exato para renová-lo. Mas, quais são os motivos para renovar seu site?

A resposta mais justa é que não existe um momento exato, mas existem alguns sinais que apontam que você precisa renovar seu website. O primeiro deles é a falta de capacidade de gerar novos negócios com a sua página, os visitantes chegam e por algum motivo não compram nada ou sequer entram em contato com a sua empresa.

Além da dificuldade em gerar negócios, existem outros sinais de que seu site está velho e desatualizado. Confira este post até o final e saiba quais são as razões para você começar a renovar seu site agora mesmo!

Quais as razões para renovar seu site?

Chegar a conclusão de que o seu site precisa ser renovado não é muito fácil, mas existem alguns pontos são mais característicos, como o design antigo, o baixo número de acessos e a capacidade limitada de gerar novas vendas. Saiba quais são os motivos para você renvar o website da sua empresa:

Aumente suas vendas

Como você já sabe, seu site é uma ferramenta para você gerar novos negócios, quando isso não acontece, todo mundo fica com uma pulga atrás da orelha. Um site renovado, com bom design e adaptado para os dispositivos móveis multiplica a sua chance de vender mais!

Manter interesse do cliente

Quando você visita um site com design ruim e informações desatualizadas, o que acontece? Você dificilmente voltará a acessá-lo novamente, não é mesmo? Esse é um dos principais motivos para você renovar seu site! Com uma boa página, você evita a desistência do cliente em comprar seu produto ou contratar seus serviços.

Conseguir mais acessos

Seu site tem poucos acessos? Um dos motivos pode ser um design antigo e informações desatualizadas, outro ponto é a falta de boas técnicas de SEO. Um site renovado atrai mais visitantes, possui um bom posicionamento nos buscadores, como o Google.

Boa visualização em celulares

Grande parte dos visitantes do seu site usa um celular para acessá-lo, isso é uma realidade cada vez mais comum. Se o seu website for muito antigo, certamente não é adaptado para esses dispositivos, ao contrário de um site moderno e atualizado, que já é responsivo.

Melhore o design

A primeira impressão é que fica, por isso, um site também precisa ter uma boa aparência e design atualizado. Quando você decide renovar seu site, a imagem da sua empresa se torna muito melhor e a chance de gerar novos negócios aumenta!

Como saber se preciso renovar?

Agora você já conhece alguns motivos para renovar seu site, mas como saber exatamente quais as mudanças que sua página precisa? Clique aqui e saiba como podemos lhe ajudar!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Receba novidades
da nossa nave!