Uma nova fase, um novo site

Uma nova fase, um novo site

Nossa emoção quase não cabe neste artigo para contar uma das novidades mais esperadas: o lançamento do novo site da TwoWeb! A data é proposital, afinal, neste domingo (01º) completamos cinco anos de histórias!

Esse projeto foi construído com a colaboração de várias pessoas, entre colaboradores da Twoweb e parceiros, como a Agência Batiz, que participou da concepção e revisão do projeto.

Mas afinal, o que mudou? Tudo. O domínio é o mesmo, mas o site está completamente diferente. Ele foi construído com as mais novas tecnologias para desenvolvimento web e está preparado para funcionar de maneira responsiva, ou seja, é capaz de atender todos os tipos de dispositivos.

Para o sócio-gerente da agência, Adelmir Mucelin, essa transformação foi necessária, pois o site anterior não refletia mais o processo de trabalho da TwoWeb e como a agência quer se comunicar com o seu público.

Um dos diferenciais deste projeto foi a maneira como ele foi construído, a partir do conteúdo. O maior desafio, segundo Adelmir, foi esclarecer com a equipe quais tópicos seriam abordados e a sequência lógica deles, para depois criar cada um dos textos e produzir os materiais necessários.

– Priorizar o conteúdo antes da forma foi imprescindível para que o layout fosse criado com maior tranquilidade e tivesse poucas alterações e ajustes antes da aprovação final – revelou.

O estímulo para investir em um novo site foi a mudança de posicionamento da TwoWeb e a preocupação em apresentar os diferenciais da agência com transparência e simplicidade, indo além da já conhecida exibição de um “cardápio” de serviços.

– A grande expectativa e significado da mudança é para que o site permita um melhor entendimento da nossa proposta conceitual como empresa, da nossa preocupação com os resultados, com a qualidade e atenção às pessoas e suas necessidades diversas sem soar chato ou com frases de efeito copiadas de qualquer lugar.

Também temos expectativas de aumentar os acessos por consequência de melhor indexação no Google através das tecnologias atualizadas e da hierarquia de informações – apontou.

Agora que já falamos demais sobre esse novo site, chegou a hora de testar na prática, não é mesmo? Navegue e descubra as novidades: www.twoweb.com.br

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Receba novidades
da nossa nave!